Leia também:
X Palmeiras apresenta volante Ramires como novo reforço

Jogadora de tênis ora por suas adversárias antes das partidas

Coco Gauff foi destaque em competição por suas habilidades e atitudes

Ana Luiza Menezes - 15/07/2019 16h46 | atualizado em 15/07/2019 16h52

Coco Gauff Foto: Reprodução

A tenista americana Coco Gauff se destacou no Torneio de Wimbledon. Embora ela tenha sido derrotada pela romena Simona Halep, seu caráter e seu talento foram reconhecidos pelo público.

As expressões de fé da jovem atleta de 15 anos também chamaram a atenção do público e da imprensa. Um fotógrafo da Reuters registrou o momento em que Coco se ajoelhou para agradecer a Deus no fim de uma partida.

Foi ela quem venceu a ex-campeã Venus Williams durante a competição. Apesar disso, demonstrou humildade e fez vários elogios à oponente, durante uma entrevista ao jornal The New York Times.

Coco também não esconde sua fé. Ela revelou que tem o hábito de falar com Deus não apenas para fazer pedidos que a beneficiem.

– Antes de cada partida, desde que eu tinha 8 anos, meu pai e eu fazemos uma oração juntos. Nós não oramos pela vitória, oramos apenas para que eu e minha oponente permaneçamos seguras. Depois do jogo, eu apenas agradeço a Deus por esta oportunidade – declarou Gauff.

A simplicidade da moça também fazem com que as adversárias façam avaliações positivas a seu respeito. A jogadora Serena Williams, que já venceu o Grand Slam 23 vezes, definiu a garota como uma “estrela absoluta”. E Halep, que a derrotou na competição inglesa disse que em breve Gauff estará no top 10 das tenistas.

Leia também1 Felipe Heiderich volta a pregar depois de ser inocentado
2 Padre Marcelo Rossi é jogado de palco durante evento
3 Pastores Cristian e Danielle Cristina se mudam para SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.