Leia também:
X Flamengo é processado por não usar número 24 na Copinha

Jogador aparece no Super Bowl com jaqueta vista como satânica

Damar Hamlin foi criticado por escolher uma blusa com desenho de Cristo

Leiliane Lopes - 13/02/2023 18h12 | atualizado em 13/02/2023 21h01

Damar Hamlin usou uma jaqueta polêmica no Superl Bowl Foto: Instagram @d.ham3

O jogador de futebol americano Damar Hamlin, safety do Buffalo Bills, da National Football League, apareceu no Super Bowl, neste domingo (12), para cumprimentar o jogador Miles Sanders, mas acabou recebendo críticas pela roupa escolhida para a ocasião.

O atleta vestiu uma jaqueta considerada por seus seguidores como “satânica”, pois traz Jesus crucificado, mas com um desenho de gosto duvidoso. O rosto de Cristo, criado com flanelas coloridas, tem olhos, boca e nariz desfigurados.

Nas costas, Cristo na cruz e a palavra Eternal, que quer dizer Eterno. Na parte da frente, o rosto de Cristo e uma frase que diz: “Sem fim e sem começo, não há dia nem noite”.

Nos comentários, vários internautas questionaram como ele pode usar uma jaqueta dessas, depois ter vivido um grande milagre.

Hamlin sofreu uma parada cardíaca no meio do campo no mês passado. Ele ficou mais de uma semana hospitalizado e, quando retornou, fez questão de agradecer a Deus pelo milagre de estar vivo.

Durante o NFL Honors deste ano, Hamlin fez questão de agradecer a toda a equipe médica que trabalha com os jogadores e também do hospital onde foi internado. Mas antes disse:

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus por estar aqui (…). O plano de Deus era ter um propósito maior do que qualquer jogo neste mundo – falou, na ocasião.

Ao lembrar dessa parte do discurso, os internautas foram imbatíveis sobre a roupa usada por ele neste domingo e fizeram muitas críticas à escolha do jogador.

– Eu não entendo muito bem a jaqueta… Talvez seja hora de explicar a má escolha da roupa. Parece um pouco desrespeitoso depois que Ele te salvou recentemente – escreveu um internauta.

– O que há com a jaqueta satânica? – questionou outra pessoa.

– Olha a jaqueta dele!!! Tão decepcionante! Literalmente tirando sarro de Jesus com essa jaqueta! Nojento! – comentou outra.

– Estávamos orando a Deus por você semanas atrás, então você tem a coragem de usar uma jaqueta como essa no campo como se fosse uma grande piada – criticou outro usuário no Instagram.

ASSISTA:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DaⓂ️ar Hamlin <3 (@d.ham3)

Leia também1 Lula entregará prêmio a Chico Buarque, vetado por Bolsonaro
2 Dallagnol: 'Lava Jato nunca quis pegar políticos, mas criminosos'
3 Criança morre por erro médico e hospital pagará R$ 200 mil
4 Luana Piovani chora: "Punhal enfiado por uma criança"
5 Lanchonete pagará R$ 30 mil por vetar trans em banheiro fem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.