Leia também:
X Luciano Hang quer entrar no futebol com arena de R$ 15 mi

Incêndios fazem LeBron James abandonar a própria casa

Fogo está atingindo a Califórnia, estado em que mora o atleta

Mayara Macedo - 28/10/2019 13h06

LeBron James Foto: Reprodução

Os incêndios que atingem o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, forçaram o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James e sua família a evacuarem sua casa durante a madrugada desta segunda-feira (28).

Segundo LeBron, relatou em posts no Twitter, foi uma solução de emergência. O jogador contou que ficou rodando de carro pela região onde vive por cerca de uma hora até encontrar um lugar para passar a noite.

– [Os incêndios] não são brincadeira. Tive que evacuar minha casa emergencialmente e estou dirigindo pela região com minha família tentando conseguir quartos [para dormir] – escreveu.

Na noite de domingo (27), ele marcou 20 pontos na vitória do Lakers sobre o Hornets na NBA, horas antes da publicação das mensagens. Após o susto, o atleta desejou sorte para as famílias da região, aconselhou que todos procurem um lugar seguro “o mais rápido possível” e parabenizou os bombeiros que fazem os atendimentos das ocorrências.

Os incêndios no estado da Califórnia, casa do Los Angeles Lakers- já forçaram mais de 180 mil pessoas a deixarem suas casas e consumiram mais de 12 mil hectares da região. No último domingo, a Califórnia decretou estado de emergência. O fogo também destruiu a cidade histórica de Geyserville, na região vinícola do estado.

*Folhapress

Leia também1 Luciano Hang quer entrar no futebol com arena de R$ 15 mi
2 Ronaldinho Gaúcho, Bebeto, Cafu e Kaká viajam para Israel
3 Ana Paula afirma que Globo censurou fala sobre trans

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.