Leia também:
X Receita fiscal da Espanha pede prisão de Cristiano Ronaldo

Zico, Romário e Adriano brilham no Jogo das Estrelas

Trio é ovacionado pelos mais de 46 mil torcedores, que estiveram presentes em noite mágica no Maracanã

Emerson Rocha - 28/12/2017 07h34 | atualizado em 28/12/2017 10h06

Zico beija Adriano na entrada do atacante Foto: Reprodução SporTV

Mais de 46 mil pessoas assistiram a uma grande festa na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã. O Jogo das Estrelas foi uma verdadeira constelação de craques, gols e lindas jogadas. O placar de 7 a 4 para o time vermelho do anfitrião Zico, pouco importou no final. A torcida foi mesmo ao delírio com o Galinho de Quintino e a dupla Romário e Adriano.

O agora senador foi o artilheiro da partida, com dois gols. O Baixinho foi ovacionado pelos torcedores. Só não foi mais que o Imperador, que entrou atrasado no estádio. Ele alegou que teve problemas no trânsito, mas conseguiu chegar a tempo de receber uma grande festa das arquibancadas.

Adriano mostrou a velha habilidade com a perna esquerda e ainda aproveitou um lindo passe de Zico para balançar as redes. A torcida não perdeu tempo e começou a gritar: “Oh, o Imperador voltou”. E Adriano não escondeu que tem o objetivo de retornar aos campos em 2018.

– Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de depois de tanto tempo pisar no Maracanã. Em forma, não. Estou tentando me manter, não ganhar muito peso. Isso vem me ajudando muito até para trabalhar fisicamente forte. Acho que está tudo indo no caminho certo. Tudo tem sua hora. Não só os torcedores, mas a minha família estão esperando que eu volte – disse.

Adriano se esquivou sobre a possibilidade de vestir novamente a camisa do Flamengo, mas deixou uma brecha para negociação.

– Vamos conversar e ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível – concluiu.

Além dos dois gols de Romário e um de Adriano, o time vermelho também teve um de Zico, seu neto Felipe, Bruno Silva e Leandrão. Já pela equipe branca, os autores foram Marinho, Alex, Alcindo e Donizete.

Todo valor arrecadado na partida com patrocínios, parcerias e ingressos serão repassados para instituições de caridade, o que é o gol mais bonito de Zico no evento.

Leia também1 Neto, da Chape, vai participar do Jogo das Estrelas, de Zico
2 Zico abre Maracanã para tradicional Jogo das Estrelas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.