Leia também:
X Justiça do Trabalho rescinde contrato de Fred com Cruzeiro

Zico pede soluções sobre a tragédia no Ninho do Urubu

Ex-jogador disse que o caso é "uma grande tragédia na história do clube"

Rafael Ramos - 18/02/2020 15h47

Zico comentou caso do Ninho do Urubu Foto: Reprodução

Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico comentou sobre a tragédia do Ninho do Urubu, que causou a morte de dez atletas e deixou outros três feridos. Em entrevista à plataforma de streaming DAZN, ele falou sobre nas negociações entre o clube e as famílias das vítimas.

– Gostaria que Deus iluminasse a direção do Flamengo para tomar as decisões e resolver isso de uma vez por todas. Uma vida não tem preço. Aí vai da sensibilidade, o carinho, o lado humano de não levar apenas a parte jurídica. A diferença está nisso.

Zico afirmou que tem muita gente querendo tirar proveito da tragédia. Ele torce para que o caso se resolva logo porque essa situação pode gerar sequelas nos sobreviventes.

– Isso não tem preço e não tem área política que pague o que vai ser daqui para frente. Esses meninos serão sempre lembrados. Eu posso dizer, tendo dois netos jogando lá, imagina se um dos netos estivesse lá também. Eu me coloco nessa posição. Porque teve um menino que não era pra ficar, ficou só porque era amigo do outro. Então tem uma série de coisas. Foi muito triste para todos nós, uma grande tragédia na história do clube.

Leia também1 Giba será pai pela terceira vez: "Momento de celebração"
2 Justiça do Trabalho rescinde contrato de Fred com Cruzeiro
3 Ex-Flamengo, Reinier Jesus é apresentado no Real Madrid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.