Leia também:
X Guilherme Arana é o novo reforço do Atlético-MG

Willian Arão renova contrato com o Flamengo até 2023

Atleta está no clube carioca desde a temporada de 2016

Paulo Moura - 30/01/2020 11h30 | atualizado em 30/01/2020 11h36

Willian Arão renovou com o Flamengo Foto: Reprodução

Iniciando em 2020 sua quinta temporada pelo Flamengo, o volante Willian Arão decidiu nesta quinta-feira (30), renovar seu contrato com o clube até 2023. O anúncio veio através de um vídeo publicado nas redes sociais do time carioca onde Arão lembrou da trajetória que já viveu no rubro-negro.

– Há mais de 200 jogos eu visto essa camisa com muito orgulho. Não faltaram obstáculos nessa caminhada de quatro anos atuando pelo Flamengo, mas quem joga neste clube tem que acreditar até o fim e lutar para vencer, vencer e vencer – disse.

O volante de 27 anos falou também que apesar de já ter conquistado grandes títulos no Flamengo, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, o sonho é de trazer conquistas ainda maiores para o seu currículo.

– Juntos já conquistamos o Rio, o Brasil e a América, mas a gente sempre quer mais, né? E é por isso que eu quero continuar escrevendo a minha história nesse clube que já faz parte da minha vida – completou.

Muito contestado no início do ano passado, Arão teve uma reviravolta em sua popularidade com a torcida após a chegada do treinador Jorge Jesus. Com o português, o atleta se tornou titular incontestável e um dos mais queridos pela torcida rubro-negra.

Leia também1 Flamengo anuncia renovação com atacante Bruno Henrique
2 Gabigol anuncia oficialmente que vai ficar no Flamengo
3 Flamengo levará R$ 46 mi com venda de Marí para o Arsenal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.