Viúva de Pelé divulga carta um mês após morte do marido; veja
Márcia Aoki deixou mensagem em um perfil do ex-jogador nas redes sociais
Pleno.News - 29/01/2023 16h00 | atualizado em 30/01/2023 12h06

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, divulgou, neste domingo (29), em um perfil do ex-jogador nas redes sociais, uma carta aberta; um mês após o falecimento do ex-atleta. No texto, a empresária se despede do marido e agradece as mensagens de fãs, o time do Santos e cidadãos da cidade do litoral paulista. Pelé faleceu em 29 de dezembro de 2022 de câncer no cólon.
– Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo – diz o primeiro trecho da carta.
Márcia Aoki e Pelé se casaram em 2016, mas já namoravam desde 2010.
Em outro momento da mensagem, Márcia também destaca os momentos que viveu com Pelé e as frases ditas por ele que deixaram saudade. A última esposa do ex-jogador afirma ainda que partida dele “é o sentimento de um espaço vazio, de ausência”.
– Me pego esperando você me dizer: “Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje…”. Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim, a constatação que este momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito – ressalta.
Pelé foi casado outras duas vezes, a primeira delas com Rosemeri Cholbi, de 1966 a 1982 e com quem teve os filhos Kely, Edinho e Jennifer. O segundo casamento foi com Assíria Nascimento. Com ela, Pelé teve um casal de gêmeos, Joshua e Celeste, além de cuidar da filha da esposa, Gemima. O relacionamento durou de 1990 a 2008.
FILHA TAMBÉM FAZ POSTAGEM EM HOMENAGEM A PELÉ
Kely Nascimento também relembrou o aniversário de um mês sem o pai. Ela usou a sua conta nas redes sociais para homenagear o Rei. Kely foi a filha mais velha reconhecida pelo ex-jogador.
– Hoje e sempre, obrigada por ter dividido comigo nosso senso de humor, nossa cabeça enorme – escreveu em legenda da publicação.
Confira a carta escrita por Márcia Aoki, na íntegra:
Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo…
Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau! Me pego esperando você me dizer: “Marcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje…”.
Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim, a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito. Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram nossos corações de conforto e paz.
Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador. Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês, também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente. Com carinho, Márcia Aoki.
*AE
Leia também1 SP: Hospital tem 280 menores de 18 anos em transição de gênero
2 Citado na Lava Jato é nomeado para o gabinete pessoal de Lula
3 Pastor brasileiro corta o cabelo de Jair Bolsonaro nos EUA
4 Ministro Flávio Dino quer ex-aluno dele na CCJ da Câmara
5 Moraes nega pedido que tentava suspender posse de deputados