Leia também:
X Atletas africanos vencem a Corrida de São Silvestre

Veja os jogadores cristãos que dão show de bola nos campos

Bola no pé e fé em Deus no coração fazem parte da rotina dos atletas

Pleno.News - 02/01/2019 13h53 | atualizado em 21/01/2020 13h06

O ano novo já começou e com ele vêm vários eventos, tanto na área do entretenimento quanto no esporte. Se os cinéfilos e fãs de séries aguardam pelas grandes premiações como o Oscar e o Globo de Ouro, os fãs de futebol esperam ansiosamente pelo começo da Copa do Brasil, marcada para 6 de fevereiro.

E, enquanto a bola não rola nos campos, o Pleno.News separou uma galeria especial com alguns jogadores cristãos, que breve desfilarão pelo gramado. Dentre eles está o jogador Réver, ex-integrante do Flamengo e atual zagueiro do Atlético Mineiro. Ele é membro da Igreja Profetizando às Nações, dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Hexacampeão pela Copa do Brasil, o Cruzeiro também tem no zagueiro Léo um de seus representantes cristãos. Casado com a cantora gospel Camila Campos, eles são membros da Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro mineiro de Bandeirantes. Na vitória do time contra o Corinthians, Léo dedicou a conquista da taça a Deus.

Colega de time do zagueiro Léo, o jogador Fábio Maciel, conhecido como Goleiro de Deus, teve um encontro com Cristo após uma crise na carreira. Ele contou detalhes de seu testemunho em uma entrevista para o canal Pilhado, no YouTube. Outro integrante do clube, o atacante Fred, foi consagrado a obreiro na Igreja Batista Univida, em Belo Horizonte, no mês de agosto.

Leia também1 Veja fotos e saiba como foi a virada de ano dos famosos
2 Atletas africanos vencem a Corrida de São Silvestre
3 Nas redes sociais, Neymar e Kaká registram encontro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.