Veja: Messi se recusa a provocar Brasil após vencer Copa América
Argentino também deu um longo abraço em Neymar
Pierre Borges - 12/07/2021 17h11 | atualizado em 12/07/2021 18h04

A Argentina derrotou a Seleção Brasileira por 1 a 0 e venceu a edição de 2021 da Copa América. Ao término do jogo, porém, uma atitude do craque Lionel Messi chamou atenção durante a comemoração do título. Ganhador de quatro Bolas de Ouro e eleito o melhor jogador do mundo 46 vezes (por sete instituições diferentes), Messi, ao lado de seus companheiros de equipe, recusou-se a provocar o Brasil.
O vídeo mostra Messi pulando e comemorando com a Seleção Argentina pela conquista do novo título. Entretanto, quando De Paul começou a cantar uma música para provocar os brasileiros, afirmando que Maradona é melhor do que Pelé, Messi fecha a cara e começa a fazer o sinal negativo com o dedo na direção do companheiro de equipe.
Enquanto a maior parte dos argentinos cantava a música, Messi e outros jogadores, incluindo Kun Aguero, deram as costas ao restante do time e retiraram-se do local.
Confira a seguir o vídeo registrando o momento:
Ao fim do jogo, outra cena de respeito entre jogadores rivais foi registrada quando, Messi e Neymar se cumprimentaram com um longo abraço.
Leia também1 Galvão alfineta SBT na final da Eurocopa, e Téo José ironiza
2 Renato Gaúcho se emociona em chegada ao Flamengo: 'Sonho'
3 Prefeitura do Rio multa CBF por conta de tumulto no Maracanã
4 Itália derruba Inglaterra em casa e conquista a Eurocopa
5 Neymar lamenta a derrota do Brasil e parabeniza Messi