Leia também:
X Bruna Karla canta em jantar romântico do Flamengo

Veja cinco opções de Tite para substituir Neymar

Machucado, o atacante do PSG está fora da Copa América

Mayara Macedo - 06/06/2019 15h40 | atualizado em 06/06/2019 15h41

Tite tem até o dia 13 de junho para escolher novo jogador Foto: Reprodução Facebook

Tite terá que escolher outro jogador para substituir Neymar, que se lesionou no amistoso da última quarta-feira (5) contra o Catar. O atacante sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito e ficará de fora da Copa América.

O treinador tem até o próximo dia 13 para escolher um novo jogador, mas a convocação pode ser anunciada ainda nesta quinta-feira. Confira os nomes mais cotados para integrar a seleção canarinho:

Vinicius Júnior – Real Madrid
Revelação do Flamengo, Vinícius tem apenas 18 anos e atualmente defende o Real Madrid. Chegou a jogar pela Seleção Brasileira em dois amistosos, mas assim como Neymar, lesionou o tornozelo direito e foi cortado do time.

Vinicius Júnior Foto: Reprodução

Lucas Moura – Tottenham
Jogando pelo Tottenham, Lucas se destacou na semifinal da Liga dos Campeões. No confronto contra o Ajax, o brasileiro marcou três gols, classificando o time inglês pela primeira vez para a final do torneio. A última vez que o atleta vestiu a camisa da Seleção Brasileira foi no final de 2018, em uma partida contra a Arábia Saudita.

Lucas Moura
Lucas Moura Foto: Reprodução

Douglas Costa – Juventus
O atleta participou da Copa do Mundo de 2018 e teve uma boa atuação na competição. Na última temporada ele não teve um bom rendimento na Juventus, seu atual clube. Além disso, o atleta se envolveu em uma polêmica em que cuspiu em um adversário. Com isso, caiu no conceito de Tite. Mas, pode ganhar uma nova chance.

Douglas Costa Foto: Reprodução

Dudu – Palmeiras
O atacante palmeirense tem sido o destaque do Campeonato Brasileiro e é o mais importante jogador do time paulista. Com a mesma idade de Neymar, só foi convocado por Tite duas vezes. Em uma delas, marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre a Colômbia, na eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No outro momento, não saiu do banco.

Dudu Foto: Reprodução

Renato Augusto – Beijing FC
O jogador foi convocado para a última Copa do Mundo, mas isso não foi o suficiente para ser escolhido para a Copa América. O brasileiro defende o Beijing FC, da China. Apesar de não jogar na mesma posição que Neymar, o meio-campista é velho conhecido de Tite.

Renato Augusto Foto: Reprodução

Leia também1 Sob pressão, Tite vai à igreja após lesão de Neymar
2 Servidores querem ponto facultativo na Copa feminina
3 Mastercard cancela campanha com Neymar após escândalo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.