Leia também:
X Carlos Arthur Nuzman renuncia à presidência do COB

Tumor é benigno e atacante Roger diz estar curado

Atacante concedeu entrevista nesta quarta ao lado de seu médico. Ele espera voltar ao futebol ainda em 2017

Henrique Gimenes - 11/10/2017 17h41 | atualizado em 11/10/2017 18h36

Tumor é benigno e Roger diz estar curado Foto: SSPress/Botafogo/Vitor Silva

O jogador Roger, do Botafogo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) para falar do resultado da biópsia do tumor que apresentava nos rins. Segundo os resultados, o tumor é benigno, o que, de acordo com seu médico, Raphael Rocha, indica a perspectiva de que ele esteja curado. Há quatro dias, o atacante passou por cirurgia.

A entrevista foi dada no auditório do hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Roger agradeceu o apoio que recebeu de todos, ao seu médico e a Deus. O atacante também afirmou que passou pelo momento mais difícil de sua vida.

– Quero agradecer a Deus, porque mais uma vez ele mostrou o carinho e amor que tem não só por mim, mas por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono porque sem dúvida foi o momento mais difícil da minha vida. Eu esperei para dar essa entrevista porque queria falar curado. É muito bom ouvir isso do senhor. Quero agradecer a todos, Deus abençoe a vida de todos, do povo brasileiro, as torcidas, atletas, treinadores – destacou.

O atleta ainda afirmou que talvez consiga retornar aos treinos em 30 dias. Ele também já imagina que consiga jogar as últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Na entrevista, Roger também comentou sobre sua mudança de planos para o futuro; seguir carreira política.

– Na verdade, eu estou com umas ideias para o futuro e algumas coisas mudaram. Eu quero fazer algo para este país. Estou repensando a carreira de treinador para ir para uma política. Pensei muito nisso para ajudar essas pessoas, que precisam ser diagnosticadas antes. Fui curado porque tive médicos excelentes e as pessoas precisam ter isso – ressaltou.

LEIA TAMBÉM
+ Filha de Roger faz vídeo agradecendo orações pelo pai
+ Corrente apoia o atacante Roger, que enfrenta tumor
+ Filha do atacante Roger canta Bruna Karla e Gabriela Rocha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.