Leia também:
X Wellington Silva está de partida do Fluminense

Tudo sobre a 14ª rodada do Brasileirão

O líder Corinthians tem 10 pontos de diferença do segundo colocado

Livia Ribeiro - 14/07/2017 14h56 | atualizado em 14/07/2017 16h09

Corinthians está na liderança com 10 pontos à frente do 2º colocado

A 14ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (15) com o Corinthians, líder do Campeonato. O Timão está com 35 pontos, 10 a mais que o segundo colocado, e enfrenta o Atlético-PR na Arena Corinthians. O time paranaense está em 14º lugar com 15 pontos.

Os jogos de domingo (16) começam com Palmeiras e Vitória, na Arena Palmeiras às 11h. O Vitória está com 12 pontos e precisa vencer esse jogo para sair da zona de rebaixamento. O Palmeiras está em sétimo lugar com 19 pontos.

Com a interdição provisória de São Januário, o Vasco vai receber o Santos no Engenhão às 16h. O Peixe está no G4 com 23 pontos e para permanecer em sua boa posição, o time paulista precisa vencer o Cruzmaltino.

No Mineirão, o Cruzeiro recebe o Flamengo para mais uma partida. Somente três pontos distanciam os dois times e o time mineiro conta com a torcida para encher o estádio. O Cruzeiro com 20 pontos está em sexto lugar, já o Flamengo está em quarto brigando pra permanecer no G4 com 23 pontos.

Depois da vitória na Ilha do Urubu, o Grêmio volta para casa para enfrentar a Ponte Preta às 16h. O Grêmio está na vice-liderança e promete brigar pelo título. Já a Ponte Preta luta para se afastar da zona de rebaixamento, com apenas três pontos distância do São Paulo no Z4.

No Olímpico, em Goiás, o Atlético-GO enfrenta o Atlético-MG às 16h. O time goiano está na lanterna do Campeonato com oito pontos, já o Galo está na 12º colocação com 17 pontos.

Na Arena Condá o jogo entre Chapecoense e São Paulo vai ser disputadíssimo, os times brigam para não ficarem no Z4. O time paulista está com 12 pontos e a Chape está com 15.

O Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira às 19h. Apenas dois pontos distanciam os times, o Coxa em 10º lugar com 19 pontos e o Tricolor com 17 pontos em 11º lugar.

No Pituaçu, o Bahia enfrenta o Avaí, que está em 19º lugar com 12 pontos. O time baiano está com 15 pontos na 13º colocação.

Fechando a rodada, o Botafogo joga contra o Sport na segunda (17) às 20h no Engenhão. O time alvinegro está em nono lugar com 19 pontos. O Sport está em quinto lugar com 21 pontos.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.