Leia também:
X Neymar retorna a Paris, onde terminará a recuperação

Torcida organizada invade treino do Vasco

Grupo formado por cerca de 40 pessoas cobrou explicações dos jogadores após derrota em jogo

Ana Luiza Menezes - 04/05/2018 15h45

Torcida invadiu o treino para protestar pela derrota do último jogo Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (4) um grupo formado por cerca de 40 pessoas da torcida organizada invadiu o treino do Vasco, no São Januário, sede da equipe no Rio de Janeiro. Eles arrombaram o portão que da loja oficial e entraram para exigir explicações após a derrota, por 4 a 0, da equipe no jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (2).

Os jogadores conversaram com os torcedores, e não houve agressão. Os seguranças do clube conseguiram conter os membros mais nervosos da torcida e expulsou a todos.

Os protestos continuaram do lado de fora, e ovos foram jogados no portão principal do clube. A Polícia Militar foi acionada e chegou à sede do Vasco uma hora depois da invasão. Ninguém foi preso.

Em entrevista, Alexandre Campello, presidente do clube, comentou o assunto admitindo que já sabia dos planos de uma possível invasão, mas que o esquema de segurança que preparou não foi suficiente para conter o grupo.

– Tomei o cuidado de conversar com a comissão técnica, pensamos em mudar o local do treinamento, mas devido ao curto tempo poderia comprometer a logística. Tomei o cuidado de pedir para que reforçassem a segurança, tomassem conhecimento do número de acesso e que fosse dada toda a segurança para jogadores e comissão, que a Polícia Militar fosse informada. O clube tem segurança – disse Campello.

 

Leia também1 Neymar retorna a Paris, onde terminará a recuperação
2 Igreja do pastor George Alves sofre ataque

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.