Leia também:
X Após demissão no Cruzeiro, Ceni se trancou dentro de casa

Torcida invade treino do Botafogo e cobra atletas

Foi o segundo dia de protestos no clube

Henrique Gimenes - 02/10/2019 19h05

Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo viveu seu segundo protesto em dois dias. Na última segunda-feira (1), os torcedores foram para a frente de General Severiano pedir a saída do técnico Eduardo Barroca. Na terça (2), a ação foi ainda mais contundente, já que integrantes de organizadas do clube invadiram o estádio Nilton Santos enquanto o time treinava.

Assim que passaram do portão, os torcedores iniciaram a busca pelos atletas e os encontraram no capo principal do estádio. Eles correram até o grupo e iniciaram discussão com algumas cobranças. Neste momento, o técnico Eduardo Barroca interveio.

O treinador, que está mantido no cargo, tomou a frente do grupo e puxou para si a responsabilidade. Apesar de alguns integrantes mais exaltados, o encontro seguiu sem qualquer tipo de agressão. Nesse momento, o Botafogo solicitou a saída da imprensa que acompanhava tudo das arquibancadas leste inferior.

Mesmo com a saída dos jornalistas, foi possível ver o treinador chamando os torcedores para um lugar mais distante dos atletas para ter uma conversa mais reservada.

Um dos integrantes estava mais revoltado e até chutou um par de tênis que estava na beira do gramado. Ele foi contido por um membro da comissão técnica e também por companheiros de protesto. Após alguns minutos, os torcedores deixaram o local com tranquilidade.

*Folhapress

Leia também1 Após demissão no Cruzeiro, Ceni se trancou dentro de casa
2 Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.