Torcida invade treino do Botafogo e cobra atletas
Foi o segundo dia de protestos no clube
Henrique Gimenes - 02/10/2019 19h05

O Botafogo viveu seu segundo protesto em dois dias. Na última segunda-feira (1), os torcedores foram para a frente de General Severiano pedir a saída do técnico Eduardo Barroca. Na terça (2), a ação foi ainda mais contundente, já que integrantes de organizadas do clube invadiram o estádio Nilton Santos enquanto o time treinava.
Assim que passaram do portão, os torcedores iniciaram a busca pelos atletas e os encontraram no capo principal do estádio. Eles correram até o grupo e iniciaram discussão com algumas cobranças. Neste momento, o técnico Eduardo Barroca interveio.
O treinador, que está mantido no cargo, tomou a frente do grupo e puxou para si a responsabilidade. Apesar de alguns integrantes mais exaltados, o encontro seguiu sem qualquer tipo de agressão. Nesse momento, o Botafogo solicitou a saída da imprensa que acompanhava tudo das arquibancadas leste inferior.
Mesmo com a saída dos jornalistas, foi possível ver o treinador chamando os torcedores para um lugar mais distante dos atletas para ter uma conversa mais reservada.
Um dos integrantes estava mais revoltado e até chutou um par de tênis que estava na beira do gramado. Ele foi contido por um membro da comissão técnica e também por companheiros de protesto. Após alguns minutos, os torcedores deixaram o local com tranquilidade.
*Folhapress
Leia também1 Após demissão no Cruzeiro, Ceni se trancou dentro de casa
2 Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time