Leia também:
X Sem Dani Alves, Diniz testa São Paulo com Pablo titular

Torcida faz protesto contra Mano Menezes e diretoria

Manifestação pediu a saída do treinador

Pedro Ramos - 26/11/2019 17h05

Novos protestos na madrugada de segunda para esta terça-feira (26) marcaram a rotina no Palmeiras. A empresa de Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, sediada em Barueri, São Paulo, amanheceu com bananas à frente da porta, adesivadas com fotos do dirigente.

Além disso, uma faixa foi pendurada com as expressões “Maurício banana” e “Mattos ladrão”. O ato foi organizado pela Mancha Verde, a mesma uniformizada que xinga o diretor de futebol do clube alviverde, Alexandre Mattos, em todos os jogos disputados no Allianz Parque – estádio que também foi alvo de protestos.

Novas faixas foram colocadas por uma outra organizada, de menor porte, em frente ao Allianz, com os dizeres “fora Mattos”, “fora Mano” e “Maurício omisso”.

As reclamações acontecem dias após a entrevista de Mattos afirmando que o planejamento de 2020 conta com ele e com a permanência de Mano Menezes.

A relação entre organizada e diretoria não é boa desde o meio do ano. A crise já teve episódios como ameaça de morte a Luiz Felipe Scolari, então técnico do Palmeiras, na entrada da Academia de Futebol e ida a porta da casa de Alexandre Mattos, com direito a flores enviadas para a esposa do diretor.

A princípio, Maurício Galiotte afirmou que o projeto será mantido para a próxima temporada com os mesmos nomes que estão no comando no momento.

*Folhapress

Leia também1 Sem Dani Alves, Diniz testa São Paulo com Pablo titular
2 Bolsonaro endurece lei que pune violência de torcedores
3 Uefa define os candidatos a 'seleção do ano' sem Neymar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.