Tite convoca Willian para a vaga de Neymar na seleção
O atacante do Chelsea vai ocupar a vaga que seria do camisa 10, cortado por contusão
Gabriela Doria - 07/06/2019 13h02 | atualizado em 07/06/2019 13h38
Willian foi o escolhido para substituir Neymar, na Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela CBF nesta sexta-feira (7). O atacante do Chelsea vai ocupar na Copa América a vaga no time verde-amarelo que seria do camisa 10, cortado por contusão.
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito, na última quarta (5), no amistoso contra o Qatar, com “ruptura ligamentar” segundo os médicos do Brasil. Como determina o regulamento da Conmebol, foi necessário que os laudos fossem enviados à confederação sul-americana, que deu o aval para a troca.
Willian esteve em campo pela última vez no dia 29 de maio, defendendo sua equipe na final da Liga Europa, contra o Arsenal. De acordo com as informações da comissão técnica, chegará em boas condições físicas para se juntar ao grupo brasileiro.
Ainda não foi confirmada a data de apresentação do paulista. É possível que se ele seja integrado ainda em Porto Alegre, onde a seleção fará amistoso contra Honduras, no domingo (9), ou que siga diretamente para São Paulo, aonde a delegação chegará ainda na noite de domingo.
*Folhapress
Leia também1 Festa após jogo com Gabriel Jesus é interrompida pela PM
2 'Pelo que vi até agora, Neymar é inocente', diz Bolsonaro
3 Jogador da NBA fala sobre sua conversão: "Senti o chamado"