Leia também:
X Fifa apresenta modelo dos ingressos da Copa do Mundo

Tite anunciará os convocados para a Copa no dia 14 de maio

Brasil continuará com a tradição de já escalar os 23 nomes desde o início do prazo dado pela Fifa

Gabriela Doria - 06/04/2018 17h59

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a convocação final para a Copa do Mundo da Rússia para dia 14 de maio. Na ocasião, o técnico Tite vai anunciar os 23 nomes que disputarão o hexacampeonato mundial, a partir do dia 14 de junho.

Tite vai anunciar os 23 selecionados no dia 14 de maio Foto: Reprodução Facebook

14 de maio é a data limite estabelecida pela Fifa para que as seleções entreguem uma lista com 35 nomes pré-relacionados para a competição. Já no dia 4 de junho, a lista final com os 23 jogadores oficiais será divulgada. O Brasil continuará com a tradição de já escalar os 23 nomes desde o início do prazo.

A apresentação dos selecionados vai acontecer no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Lá, os jogadores treinarão até o dia 27, quando vão partir para Londres para iniciar a preparação, no CT do Tottenham. Antes de chegar em solo russo, o Brasil fará um amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool. Já no dia 10, é a vez da seleção enfrentar a Áustria, em Viena.

Os atletas chegarão em Sochi, já na Rússia, entre os dias 10 e 11, e lá ficarão até a fase das quartas de final. A estreia oficial da seleção brasileira será contra a Suíça, no dia 17, em Rostov do Don.

Leia também1 Fifa apresenta modelo dos ingressos da Copa do Mundo
2 Assessores são exonerados por trocar figurinhas na Alerj
3 Rússia cria polícia turística para atuar na Copa do Mundo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.