Leia também:
X Corpo de Bruno Covas é levado em cortejo pelas ruas de SP

Time de Bruno Covas, Santos decreta luto oficial de 7 dias

Clube lamentou a morte do prefeito de São Paulo e prestou solidariedade à família

Pleno.News - 16/05/2021 15h59

Time do coração de Bruno Covas, Santos decreta luto oficial de 7 dias Foto: Divulgação

Time do coração do prefeito de São Paulo, o Santos Futebol Clube usou sua página online para lamentar neste domingo a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O clube lembrou que Covas era sócio e ex-conselheiro e decretou luto oficial de sete dias.

– Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo. Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar – afirmou Andres Rueda, presidente do Santos.

Covas morreu aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.

Santista fanático, Bruno Covas apareceu em fotos com a camisa do Santos nos últimos meses. Uma das imagens mais emblemáticas mostrava Covas no hospital, de mãos dadas com o filho Tomás, que vestia uma camisa do clube.

Corinthians
O Corinthians também manifestou, por meio de redes sociais, pesar pela morte de Bruno Covas. “Gestor jovem, pai e grande apreciador do futebol, Bruno também deixou um exemplo de luta pela vida. O clube se une a todos os paulistanos, em especial à família Covas, neste dia de luto e dor”, escreveu o clube.

O Palmeiras usou o Twitter para lamentar a morte de Covas. “O clube se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste triste momento de luto.”

*Estadão

Leia também1 Corpo de Bruno Covas é levado em cortejo pelas ruas de SP
2 Câmara edita ato e torna Ricardo Nunes prefeito de SP
3 Corpo de Bruno Covas é velado em cerimônia restrita
4 Quem é Ricardo Nunes, que assume de vez o cargo de Covas
5 Aliados e políticos lamentam a morte do prefeito Bruno Covas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.