Técnico Cuca se desliga da liderança do Palmeiras
Decisão foi de comum acordo com a equipe
Henrique Gimenes - 13/10/2017 14h43 | atualizado em 16/10/2017 07h31

Palmeiras e Cuca chegaram a um acordo, nesta sexta-feira (13), para que o técnico não comande mais a equipe. O treinador tinha contrato até 2018, mas resolveu se desligar do clube após o empate com o Bahia nesta quinta-feira (12). O auxiliar Alberto Valentim irá comandar a equipe interinamente no próximo jogo contra o Atlético-GO.
Cuca esteve à frente do Palmeiras em 34 jogos, sendo 16 vitórias, seis empates e 11 derrotas. O nome mais cotado para assumir o cargo no Palmeiras é do técnico Mano Menezes, que está atualmente no Cruzeiro.
Veja o comunicado do Palmeiras:
Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.
O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira.
LEIA TAMBÉM
+ Tumor é benigno e atacante Roger diz estar curado
+ Carlos Arthur Nuzman renuncia à presidência do COB