Leia também:
X Brasil será cabeça de chave na Copa do Mundo de 2018

Tardelli agradece a Deus por estar entre convocados de Tite

Outros cinco foram convocados nesta sexta-feira; quatro são estreantes

Camille Dornelles - 15/09/2017 15h06 | atualizado em 15/09/2017 15h51

Diego Tardelli vibra pela convocação e agradece a Deus nas redes sociais Foto: Reprodução Instagram

A lista de convocados de Tite, divulgada nesta sexta-feira (15), surpreendeu. Dos seis novos jogadores, quatro nunca jogaram pela Seleção Brasileira. Um deles é Diego Tardelli, atacante do Shandong Luneng.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico elogiou o estreante e defendeu que ele “está com números extremamente expressivos, com 11 gols em 13 jogos”. Em sua rede social, Tardelli comemorou e agradeceu a Deus pela conquista.

– Deus sempre nos surpreende! Que alegria, que orgulho em voltar a vestir a camiseta da seleção e representar meu país – vibrou o atacante.

O volante do Grêmio, Arthur Melo, também está na lista de Tite e postou em sua rede social, pouco tempo depois, que esse é “um grande sonho que se realiza”.

– O que eu vou falar? Um dia inesquecível! Alegria imensa por ser convocado para a Seleção brasileira. Agradeço a amigos, colegas, familiares e torcedores por todo esse apoio. Um grande sonho que se realiza! – comemorou.

Arthur Melo também comemorou a convocação nas redes sociais Foto: Reprodução Instagram

A lista divulgada nesta sexta é a antepenúltima antes da Copa do Mundo e deixou de fora Fagner (Corinthians) e Giuliano (Grêmio), que estavam presentes em todas as convocações anteriores. Além deles, saem também Rodrigo Caio (São Paulo), Luan (Grêmio) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Junto com Tardelli e Arthur Melo, entram também o meia Diego (Flamengo), o zagueiro Jemerson (Monaco), o lateral Danilo (Manchester City) e o volante Fred (Shakhtar Donetsk).

LEIA TAMBÉM
+ Brasil será cabeça de chave na Copa do Mundo de 2018
+ Neto lista os momentos mais marcantes desde o acidente
+ Fé! Listamos 9 atletas que não escondem a religiosidade

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.