Leia também:
X Servidores querem ponto facultativo na Copa feminina

Sob pressão, Tite vai à igreja após lesão de Neymar

Treinador é católico devoto

Gabriela Doria - 06/06/2019 11h59

Tite visitou Paróquia para fazer oraçõesPressionado de todos os lados, o técnico Tite dedicou alguns minutos da manhã desta quinta-feira (6) para ir à igreja. Católico devoto, o treinador foi à Paróquia Divino Espírito Santo, em Brasília. Ele ficou alguns minutos sozinho em oração dentro da igreja.

A visita religiosa aconteceu algumas horas após a vitória da seleção brasileira contra o Catar por 2 a 0, em um amistoso no Mané Garrincha, em Brasília. Neste mesmo jogo, Neymar, que enfrenta acusações de estupro e agressão, sofreu uma lesão no tornozelo e precisou ser cortado da Copa América.

Na tarde desta quinta-feira, a equipe vai viajar para Porto Alegre. No domingo (9), a seleção fará um amistoso contra Honduras, no Estádio Beira-Rio.

Cortado do torneio, Neymar não viajará com a equipe. Edu Gaspar, coordenador das seleções brasileiras, disse que ainda não há previsão de quando o camisa 10 sairá de Brasília. Ele afirmou também que o jogador está liberado para prestar depoimento sobre o caso envolvendo a modelo Najila Trindade.

Leia também1 Mastercard cancela campanha com Neymar após escândalo
2 Suposta vítima de Neymar é detonada nas redes sociais
3 Neymar é cortado da Seleção e recebe visita de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.