Leia também:
X CBF lança novas camisas para a Copa do Mundo da Rússia

São Paulo vence por 2 a 0 e avança no Paulistão

Tricolor venceu o São Caetano pelas quartas de final

Gabriel Gontijo - 21/03/2018 09h57 | atualizado em 21/03/2018 10h45

O São Paulo se classificou após vencer o São Caetano no Morumbi Foto: Marcelo Hazan

O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 0 e está na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu nesta terça-feira (20), no estádio do Morumbi, e valeu pelo jogo da volta das quartas de final do Paulistão.

O Tricolor teve um início razoável de jogo, com um bom chute de Tréllez e uma bola de Marcos Guilherme que acertou a trave. Mas as tentativas pararam aí. No restante da etapa inicial, o time da casa voltou a apresentar um futebol apático, o que irritou muito a torcida.

No segundo tempo, o panorama era o mesmo até o São Paulo fazer o primeiro gol. Em uma bola recuada da defesa do São Caetano, o goleiro do time do ABCD paulista, Paes, demorou demais pra chutar. O atacante são-paulino Trellez se aproveitou, dividiu com o goleiro e ganhou a sobra, mandando de cabeça para o gol vazio.

O jogo seguia arrastado e se encaminhava para a disputa de pênaltis, pois o São Caetano tinha vencido a primeira partida das quartas também por 1 a 0. Mas o meia-atacante Diego Souza definiu os placar e garantiu a classificação para o São Paulo.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o camisa 9 são-paulino aproveitou o cruzamento de Lucas Fernandes pela esquerda e mandou sem chance para o goleiro do São Caetano. A bola ainda bateu na trave direita.

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o Tricolor espera o adversário que vai sair do confronto entre Corinthians e Bragantino, que acontecerá nesta quarta-feira (21) na Arena Corinthians. O Timão precisa vencer por dois gols de diferença pra se classificar, pois perdeu a primeira partida por 3 a 2.

Leia também1 CBF lança novas camisas para a Copa do Mundo da Rússia
2 Por causa de lesão, Alex Sandro é cortado por Tite
3 Guerrero já está liberado a treinar pelo Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.