Leia também:
X Ex-judoca olímpico é morto por colega PM após briga

São Paulo vence o Atlético-MG, em casa, e abre folga no G-4

Igor Gomes e Vitor Bueno marcaram os gols da vitória

Gabriela Doria - 27/10/2019 18h23 | atualizado em 27/10/2019 22h00

São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 Foto: São Paulo FC/Rubens Chiri

O São Paulo não teve dificuldades para fazer valer o seu mando de campo neste domingo (27) e venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Morumbi.

Igor Gomes e Vitor Bueno marcaram os gols da vitória são-paulina. O São Paulo segue na quarta colocação, mas chegou aos 49 pontos e agora tem quatro de vantagem para o Internacional e o Corinthians.

O time do técnico Fernando Diniz iniciou a partida num ritmo forte, apertando a marcação e concentrando suas ações no campo do adversário.

A estratégia de trabalhar com mais posse de bola encurralou o Atlético-MG. Na melhor das chances que o São Paulo criou no primeiro tempo, Reinaldo acertou o travessão em uma cobrança de falta pelo lado direito.

O Atlético-MG tentou diminuir os espaços, mas não conseguia trocar passes para tentar um contra-ataque. Reinaldo pela esquerda foi a principal opção ofensiva. Mas foi pela direita, já aos 38min, que Pato recebeu cruzamento de Igor Vinícius e, com o goleiro batido no lance, acabou cabeceando para fora.

O Atlético-MG só assustou no final do primeiro tempo. Guga aproveitou o rebote de escanteio e chutou forte para defesa do goleiro Tiago Volpi.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade do início do jogo e, numa jogada pela direita, abriu o placar.

Igor Vinícius tocou para Antony que entrou na área, passou por dois marcadores, e foi à linha de fundo. O cruzamento saiu rasteiro e encontrou Igor Gomes na pequena área para fazer 1 a 0 aos 6min.

O segundo gol não demorou a sair. Igor Gomes lançou Vitor Bueno na entrada da área. O atacante bateu firme e ampliou aos 12min.

Com a partida sob controle, os donos da casa passaram a ditar o ritmo e administraram a vantagem com tranquilidade, sem dar chances de reação para o Atlético-MG.

*Folhapress

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.