Leia também:
X Botafogo anuncia escolha de Paulo Autuori para treinador

São Paulo segue se preparando para jogo contra o Corinthians

Equipes irão se enfrentar no sábado

Pleno.News - 12/02/2020 17h56

São Paulo segue se preparando para duelo contra o Corinthians Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo deu sequência nesta quarta-feira (12) à preparação para o duelo com o Corinthians marcado para ocorrer no sábado (15), no Morumbi, a partir das 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A principal novidade foi a volta de Antony e Igor Gomes, que estavam a serviço da seleção olímpica. A dupla esteve no gramado e ficará à disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico. O primeiro deles pode ganhar vaga de Alexandre Pato ou de Pablo, enquanto Igor disputa uma posição no meio.

No CT da Barra Funda, o treino dos são-paulinos também contou com a presença de Daniel Alves, apesar dele ter tido uma Mercedes Benz GLE400 roubada em um estacionamento na noite anterior na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

O goleiro Júnior, que desmaiou e precisou ser levado ao hospital durante um treino, em 1º de fevereiro, voltou a trabalhar com os colegas em campo. Já o lateral-esquerdo Léo, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo na terça (11), ficou de fora e estará até dois meses longe do time, em recuperação.

Após preleção e vídeo, o elenco foi para o gramado para fazer o aquecimento. Na sequência, fez trabalho de finalização. O São Paulo tenta se recuperar no Paulista após a derrota para o Santo André. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo C, com oito pontos.

*Folhapress

Leia também1 Botafogo anuncia escolha de Paulo Autuori para treinador
2 GP da China de F-1 é adiado por conta do coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.