Leia também:
X Brasileira conquista 1º ouro da história do surfe no Pan

São Paulo estuda apresentar Daniel Alves no Morumbi

Presença da torcida é uma opção para quando o astro for vestir a camisa pela primeira

Arina Paiva - 02/08/2019 17h58 | atualizado em 02/08/2019 18h15

São Paulo estuda apresentar Daniel Alves no Morumbi Foto: CBF / Lucas Figueiredo

O time do São Paulo estuda como apresentar Daniel Alves para a torcida. A tendência é de o astro vestir a camisa 10 do Tricolor paulista oficialmente pela primeira vez na próxima terça-feira (6), no Morumbi. A ideia é fazer um evento aberto para o público, como aconteceu na chegada de Luís Fabiano ao clube, em 2011.

A possibilidade é discutida pelo departamento de futebol e pelos representantes do jogador. Na quinta (1º), quando foi anunciada a contratação do capitão da seleção brasileira, o conselheiro Júlio Casares, que era vice-presidente de comunicação e marketing em 2011, já passou a ideia para Raí, atual executivo de futebol, que se mostrou empolgado.

Quando o terceiro maior artilheiro da história do clube voltou para o Brasil após passagem pelo futebol europeu, cerca de 45 mil pessoas marcaram presença no estádio. Desta vez o projeto do clube do Morumbi é de fazer um evento com fundo filantrópico, com a possibilidade de doação de alimentos.

A contratação do jogador foi liderada por Raí, que viajou para a Europa diversas vezes neste ano para estreitar laços com o jogador.

Mesmo com Daniel Alves, o São Paulo não descarta totalmente a possibilidade de contratar Juanfran. O espanhol está livre no mercado, e já negocia com o clube tricolor. As conversas são lideradas por Diego Lugano, o superintende de relações institucionais do São Paulo.

*Folha Press

Leia também1 Saiba o salário de Daniel Alves no São Paulo, o maior do Brasil
2 Grêmio vence o Libertad e vai às quartas da Libertadores
3 Gabigol recusa entrevista após jogo e repórter da Globo ri

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.