Leia também:
X Fluminense vence e se livra da zona de rebaixamento

São Paulo e CSA terminam disputa com placar empatado

Clube paulista completou o quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro

Rafael Ramos - 15/09/2019 21h26

São Paulo empatou com o CSA Foto: Reprodução

O São Paulo completou o quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Em casa, o time tricolor empatou com o CSA, neste domingo (15), por 1 a 1.

A equipe alagoana, que está na zona de rebaixamento, vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando Reinaldo fez o gol dos donos da casa. Gustamante havia aberto o placar no início da etapa final.

O time paulista iniciou a rodada em quinto, com 31 pontos, termina o turno com um ponto a mais, mas na sexta posição. O Internacional assumiu a quarta posição e derrubou os são-paulinos e o Corinthians.

Também neste domingo, o Corinthians perdeu do Fluminense, em Brasília, por 1 a 0, e não conseguiu voltar ao G-4. O time carioca deixou a zona de rebaixamento.

O resultado do jogo foi definido após uma falha do goleiro Cássio em chute fraco de Paulo Henrique Ganso, no primeiro tempo. O time paulista estava invicto há dez rodadas e agora estaciona nos 32 pontos.

O Fluminense, por sua vez, obteve a sua quinta vitória na competição. Com a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, no sábado (14), a equipe carioca deixou a zona de rebaixamento e empurrou os mineiros. Em seu terceiro jogo sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento. Em casa, o time alviverde venceu o Cruzeiro, por 1 a 0. Bruno Henrique definiu o placar.

Com o resultado, a equipe de Mano assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, deixando o Santos para trás, com 37. Está, agora, a três pontos do líder Flamengo.

Também no sábado, o time carioca venceu a equipe de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, com um gol do ex-santista Gabriel, no Maracanã.

Leia também1 Fluminense vence e se livra da zona de rebaixamento
2 Com reservas, Internacional vence Atlético-MG fora de casa
3 Espanha vence e conquista Copa do Mundo de Basquete

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.