Leia também:
X Maradona sofreu queda e bateu a cabeça dias antes de morrer

Santos terá o reforço de Luan Peres na Libertadores

Zagueiro está recuperado do coronavírus e voltou aos treinos nesta segunda-feira

Henrique Gimenes - 30/11/2020 21h47 | atualizado em 30/11/2020 21h49

Luan Peres Foto: Ivan Storti/Santos FC

A presença de Luan Peres foi a principal novidade do Santos no último treino antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra a LDU, nesta terça-feira (1º), na Vila Belmiro. O zagueiro está recuperado do coronavírus e retomou, nesta segunda (30), a rotina de treinos com o restante do elenco, podendo ser aproveitado pelo técnico Cuca.

Luan Peres vinha cumprindo isolamento social, mas no sábado voltou a trabalhar no CT Rei Pelé, ainda que em separado. Nesta segunda, então, treinou ao lado dos companheiros. Assim, pode retomar a dupla de zaga titular com Lucas Veríssimo. Isso dependerá, no entanto, da sua condição física.

Se Luan Peres retornar ao time, Cuca sacará Luiz Felipe. Mas essa não é a única dúvida do treinador para escalar o Santos nesta terça-feira. Afinal, Alison, destaque no jogo de ida contra a LDU, foi poupado no fim de semana, no triunfo por 4 a 2 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o seu retorno ao meio-campo, Cuca terá de escolher entre Jobson ou Jean Mota para definir a escalação do Santos. Assim, o time deve entrar em campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Jobson); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Santos venceu o duelo de ida da série por 2 a 1, na última terça-feira (23). Com isso, avançará às quartas de final da Libertadores caso empate com a LDU ou perca por 1 a 0 no confronto de volta na Vila Belmiro.

*Estadão

Leia também1 Maradona sofreu queda e bateu a cabeça dias antes de morrer
2 Polícia investiga médico de Maradona por homicídio culposo
3 Ex-funcionário de funerária diz estar sendo ameaçado após foto
4 Onze filhos de Maradona disputarão herança do craque
5 Multidão segue em cortejo com corpo de Maradona até cemitério

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.