Leia também:
X Fluminense joga mal e perde de virada para o Avaí

Santos joga mal e perde para o Real Garcilaso no Peru

Time brasileiro foi facilmente derrotado por 2 a 0

Gabriel Gontijo - 02/03/2018 11h05 | atualizado em 02/03/2018 15h35

Santos não se encontrou na partida Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos estreou na Libertadores com derrota por 2 a 0 para o Real Garcilaso, do Peru, em jogo que aconteceu nesta quinta-feira (1º), em Cuzco, a 3.400 metros de altitude. A partida foi válida pelo Grupo 6 da competição.

O Peixe foi facilmente envolvido pelo time peruano e, com exceção de uma chance desperdiçada por Gabigol, aos 15 mintuos, não levou nenhum perigo à meta adversária no primeiro tempo.

O time da casa abriu o placar logo aos sete minutos com o armador Vidales, aproveitando um apagão total da defesa santista. O time brasileiro apenas assistia o Real tocar a bola, demonstrando completa apatia.

Na etapa final, a equipe paulista foi se acertando aos poucos, mas nada que tirasse a tranquilidade do time adversário, que ampliou o placar com Ramúa, em belo chute de fora da área no fim do jogo, aos 43 minutos.

A vitória peruana interrompeu uma sequência de três jogos sem vitória do Real Garcilaso. Já para o Santos, foi a primeira derrota após uma invencibilidade de quatro partidas.

O Peixe volta às atenções para o Campeonato Paulista, onde joga o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, domingo (4) às 17h.

Leia também1 Palmeiras surpreende e vence fora de casa na Libertadores
2 Fluminense joga mal e perde de virada para o Avaí
3 Vasco sofre, mas vence Macaé de virada pelo Carioca

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.