Leia também:
X PSG anuncia que Messi e mais 3 jogadores estão com Covid

Ronaldo lamenta não poder ir ao aniversário do Cruzeiro

Ex-jogador foi diagnosticado com Covid-19

Henrique Gimenes - 02/01/2022 17h21 | atualizado em 02/01/2022 18h00

Ronaldo Nazário Foto: EFE/ David Fernández

Após ser diagnosticado com Covid-19 e não poder participar das celebrações pelos 101 anos do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Nazário lamentou em suas redes sociais. De acordo com ele, o encontro com a torcida “não foi cancelado, foi adiado”.

O atleta disse ainda que o “mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”.

A presença de Ronaldo era bastante aguardada, já que, recentemente, o ex-atacante comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do time, se tornando, na prática, dono do clube. Ídolo do Cruzeiro, onde jogou entre 1993 e 1994, Ronaldo estava programado para ser o “maestro” da confraternização.

Leia a íntegra do que disse Ronaldo:

Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso.

Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento. Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19.

O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda.

Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circustâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos!

Conto com vocês, contem comigo.

Leia também1 Navio com cerca de 20 casos de Covid inicia desembarque no Rio
2 Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
3 Suspeito de incendiar Parlamento da África do Sul é preso
4 Zé de Abreu critica Frias e Porciuncula por teto da Rouanet
5 'Vou me mostrar como nunca me mostrei na TV', diz Tadeu Schmidt sobre BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.