Leia também:
X Biro Biro estava com exames em dia antes de passar mal

Romário não irá à festa pelos 25 anos do tetracampeonato

Jogador também não compareceu à reunião da CBF no fim de semana

Rafael Ramos - 17/07/2019 16h47

Romário não irá à festa pela conquista da Copa de 1994 Foto: Agência Senado/Edilson Rodrigues

Romário descartou comparecer à festa organizada pelos jogadores da seleção brasileira de 1994. O grupo comemora, nesta quarta (17), os 25 anos da conquista do tetracampeonato mundial nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-atleta.

O senador do Podemos (RJ) também disse não à festa da CBF ocorrida no último sábado (13), na Granja Comary, em Teresópolis. O camisa 11 do tetra é um crítico da entidade máxima do futebol brasileiro e quis evitar o contato.

Mais três atletas da seleção de 1994 também não compareceram à reunião da CBF: Ronaldo, que está na Espanha; Raí, hoje diretor do São Paulo; e Leonardo, que tem compromissos com o PSG. A decisão de Romário não ir à festa dos atletas foi vista como algo normal pelos ex-companheiros, uma vez que o ex-atacante tem agenda a cumprir como senador. A confraternização vai acontecer às 20h de hoje, em um hotel de Ipanema, no Rio de Janeiro.

O evento terá até título: “Amigos Para Sempre”. Trata-se da tradução do nome de uma música que foi composta para os Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, e executada na cerimônia de encerramento da competição, por Sarah Brightman e Josep Carreras.

– Aquela música marcou a gente porque somos amigos e é o que queremos levar. Eu considero todos como meus amigos. E digo mais, foi muito gratificante. Velho, é muito difícil ganhar uma Copa do Mundo. Estava na CBF no sábado relembrando e como é difícil. E se a gente não ganhar a próxima, no Qatar, vai ficar igual a nossa seleção quando fomos para os Estados Unidos, 24 anos sem ganhar. Em 1994, a gente tinha essa meta de dar um presente ao povo brasileiro depois da morte do Senna. Então, por isso será uma confraternização com esse título – conta Ricardo Rocha, presente na delegação tetracampeã.

Leia também1 CBF nega "suposto contato" com Raí para integrar Seleção
2 Neymar avisou que queria sair do PSG antes da Copa América
3 Biro Biro estava com exames em dia antes de passar mal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.