Leia também:
X Evangélica de 16 anos vence mundial de jiu-jitsu nos EUA

RJ: Polícia Civil decide adiar depoimento de Neymar

Ainda não há data definida para o depoimento

Jade Nunes - 04/06/2019 14h51

Neymar Foto: EFE/Yoan Valat

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aceitou adiar o depoimento de Neymar sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro. Inicialmente, o atleta havia sido intimado a depor nesta sexta-feira (7). Ainda não há data definida para o depoimento.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tinha solicitado à polícia que o depoimento fosse adiado. Isso porque na sexta o jogador estará com a Seleção Brasileira em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde a equipe disputa um amistoso, no domingo.

No domingo, um carro da Polícia Civil foi à Granja Comary. O delegado Bruno Gilaberte, do 110º Distrito Policial (Teresópolis), buscava informações sobre Neymar.

O atleta não se encontrava na concentração no momento da ida do delegado ao local. Ele estava no fim de um período de folga, concedido a todos os atletas da Seleção e retornou posteriormente de helicóptero.

Nesta segunda, a polícia retornou ao local para informar o camisa 10 da seleção sobre a necessidade de depor na sexta-feira.

*Folhapress

Leia também1 Mãe diz a Neymar: "Está na hora de voltar para Jesus"
2 Mulher teria acusado Neymar de estupro por vingança
3 Nike diz que acompanha de perto situação de Neymar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.