RJ: Jogadores do Flamengo visitam jovens em hospital

Clube compartilhou fotos nas redes sociais

Pleno.News - 11/02/2019 19h22

Nesta segunda-feira (11), jogadores do Flamengo visitaram jovens que sobreviveram ao incêndio no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o clube carioca compartilhou fotos sobre o encontro.

– Nossos jogadores estiveram no Hospital Vitória para prestar solidariedade e todo apoio aos garotos Cauan Emanuel e Francisco Dyogo – informou o time.

Cauan recebeu alta e irá para casa ainda nesta segunda-feira. Francisco continua melhorando a cada dia, segundo a equipe do Flamengo.

Wanderley Nogueira, empresário de Cauan, falou rapidamente com a imprensa na saída do hospital. Ele disse que o rapaz ficou muito feliz pela visita.

Já Dyogo, apesar de ainda estar no CTI, conseguiu respirar sem ajuda de aparelhos. Ele ganhou uma camisa autografada pelos atletas do time.

Jhonata Ventura, que é o terceiro atleta ferido e hospitalizado, continua lutando pela própria vida após ter mais de 30% do corpo queimado. Ele ainda não pode receber visitas e segue em tratamento no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II.

LEIA TAMBÉM+ Polícia inglesa libera autópsia sobre causa da morte de Sala
+ Flamengo: Zico posta foto ao lado de vítima de incêndio


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo