Leia também:
X Jogador é barrado na final da Liga Europa por ser armênio

Rivaldo diz que Neymar se arrependeu de ir para o PSG

"Está claro que ele se equivocou saindo do Barcelona", afirmou ex-jogador

Jade Nunes - 21/05/2019 14h35 | atualizado em 21/05/2019 14h39

Neymar Foto: Reprodução

O ex-jogador Rivaldo afirmou, nesta terça-feira (21), que Neymar se arrependeu de ter saído do Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain (PSG). A transferência aconteceu em meados de 2017.

– Está claro que ele se equivocou saindo. Se você falar com Neymar, com seu pai ou família, dirão que não está arrependido, mas acho que está. O Barcelona é o Barcelona. Neymar é um jogador do nível do clube – afirmou o melhor do mundo de 1999.

O ex-jogador do time catalão ainda avaliou o rendimento de Philippe Coutinho na primeira temporada, também com o Barcelona, e fez apelos para que repita grandes atuações como contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

– É um grande jogador. Precisa tentar repetir o que fez na Inglaterra, quando era referência no Liverpool. Ele precisa se perguntar se está fazendo as coisas como no Liverpool. Se estiver bem, com certeza jogará tudo o que pode – avaliou o brasileiro, que é embaixador de um site de apostas na Espanha.

Rivaldo ainda garantiu ter dúvidas se o atacante francês Antoine Griezmann está pensando em se transferir para o Barcelona, após anunciar a saída do Atlético de Madrid.

– Muitos jogadores têm medo de vir para o Barça, porque no Camp Nou, Messi é o grande astro. No Atlético, Griezmann é o jogador determinante e, se vier, pode ser que isso, de Messi ser o astro, o deixe preocupado – disse o ex-jogador.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Jogador é barrado na final da Liga Europa por ser armênio
2 Thiago Silva canta música de Bruna Karla em vídeo
3 Time de futebol decide vetar entrevistas à filiada da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.