Leia também:
X Neymar briga com companheiro durante o treino

Relato de corintiano emociona usuários de rede social

Rapaz estava com ingresso sobrando e deu para menino que nunca tinha entrado no estádio

Gabriela Doria - 28/07/2017 20h18 | atualizado em 28/07/2017 21h04

A história do corintiano Carlos Festa se tornou viral no Facebook. Tudo isso porque o rapaz contou que tinha um ingresso sobrando para o jogo e não tinha para quem dar. Ao chegar no estádio, Carlos conta que procurou os seguranças, que disseram que havia um menino por ali que tentava assistir ao jogo sem ingresso.

“A única referência que eu tinha era que ele estava com uma jaqueta gigante. Dei uma volta no estádio e achei o sortudo, com sua jaqueta enorme”, contou Carlos. Após um breve diálogo, Carlos descobriu que o jovenzinho nunca tinha entrado no estádio. “Então hoje é seu dia de sorte”, completou.

Garoto nunca havia entrado no estádio antes Foto: Reprodução Facebook

Entretanto, Carlos conta que havia alguns empecilhos para a entrada do menino, identificado como Mateus. Os policiais pediram para o garoto retirar a jaqueta pois era de uma torcida organizada. Segundo ele, a jaqueta tinha sido encontrada no lixo. “Ele tirou a jaqueta e estava com uma regata verde por baixo! Inocência! No mesmo momento deixei claro que ele não entraria de verde”, enfatizou o rapaz. O verde, neste caso, representa a cor do Palmeiras, tradicional rival do Corinthians. “Passamos pelo quiosque da Nike e escolhi uma camisa do Corinthians para ele. Que felicidade!”, afirmou.

Durante o jogo, os dois conversaram e Carlos descobriu que os jogadores favoritos de Mateus eram o Cassio e o Pedrinho. “Ele passou o jogo inteiro pensando em como invadir o campo e dar um abraço no Cassio”. Para completar ainda mais a alegria do rapazinho, Carlos previu: “O Pedrinho vai fazer um gol, só para não passar em branco. Dito e feito”.

“E assim foi uma noite mágica, o Mateus voltou feliz da vida pra casa após ver um jogo do Timão, com uma camisa novinha e uma pizza pra família dele”, declarou Carlos. O rapaz finalizou o post falando “isso aqui não é só futebol”.

Em menos de 24 horas, a publicação do paulistano teve mais de 96 mil curtidas e quase 30 mil compartilhamentos. Muitos comentários enfatizaram que, apesar de serem de outros times, parabenizavam a atitude do torcedor.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.