Leia também:
X Estádio que vai sediar final da Libertadores é assaltado

Reinaldo é dúvida para a próxima partida do São Paulo

Tricolor não vence a três jogos

Pedro Ramos - 22/11/2019 17h02

Técnico Fernando Diniz Foto: Reprodução

O técnico Fernando Diniz comandou mais um dia de trabalho no São Paulo nesta sexta-feira (22). No CT da Barra Funda, a equipe foi para o campo novamente de olho na partida contra o Ceará que será realizada no domingo (24), em Fortaleza.

Na atividade, o técnico fez um treino tático e testou algumas opções. Neste fim de semana, o time não contará com Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e cumpre suspensão automática.

Na primeira parte, o elenco fez o chamado treino-fantasma, em que um time ensaia a saída de bola e o ataque rápido. Na sequência, os atletas fizeram o trabalho com o enfrentamento. Por causa de uma amigdalite, Reinaldo não foi para o campo e trabalhou na academia, como aconteceu nos últimos dias.

Ainda existe a possibilidade de o lateral-esquerdo ir para o campo neste sábado (23), quando o time voltará a treinar, e integrar o elenco que irá encarar o Ceará. Caso ele não seja relacionado, Léo Pelé aparece como a principal opção para a vaga.

Após o empate no clássico com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos, na sexta colocação do nacional. Sem vencer nas últimas três rodadas – com duas derrotas e um empate -, o time de Diniz ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores.

*Folhapress

Leia também1 Estádio que vai sediar final da Libertadores é assaltado
2 Libertadores: Melhor jogador terá anel de ouro e diamantes
3 Bolsonaro quer gol de Gabigol na decisão da Libertadores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.