Recuperado da Covid-19, Alex Telles deve reforçar seleção
Após duas semanas de isolamento, o lateral-esquerdo voltou a treinar no Manchester
Pierre Borges - 06/11/2020 16h25 | atualizado em 06/11/2020 16h34

Recuperado de Covid-19, o lateral-esquerdo Alex Telles voltou a treinar com o Manchester United nesta sexta-feira (6) e não deve ser problema para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador era dúvida para as partidas marcadas para os dias 13 e 17 deste mês.
De acordo com o clube inglês, Telles cumpriu as duas semanas de isolamento social e voltou aos trabalhos nesta sexta, véspera da partida contra o Everton, no Goodison Park, pelo Campeonato Inglês. O técnico Ole Gunnar Solskjaer disse contar com o jogador, mas não informou se Telles será titular no fim de semana.
Recém-contratado, o lateral fez apenas uma partida pelo Manchester até agora. Após participar da vitória sobre o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, Telles desfalcou o United nas partidas contra Chelsea, RB Leipzig, Arsenal e Istanbul Basaksehir.
Ao retornar ao trabalho nesta sexta, Telles deve ter tempo suficiente para recuperar parte da forma física prejudicada pelo novo coronavírus e também pelo tempo longe dos treinos.
Para o técnico Tite, a notícia é um alívio. O treinador já perdeu o meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho para os jogos contra Venezuela e Uruguai. E corre o risco de perder Neymar também. Nesta sexta, mesmo sem cortar o atacante, Tite já chamou Pedro, do Flamengo, para reforçar o setor ofensivo da seleção.
*Estadão
Leia também1 Tite mantém Neymar e chama Pedro para Eliminatórias
2 Botafogo assina com o técnico argentino Ramón Díaz
3 Polícia cumpre mandados contra torcida Força Jovem do Vasco
4 Andressa Urach diz que perdoou seu estuprador por telefone
5 Quem são os políticos ricos que recebiam auxílio emergencial?