Real Madrid oferece troca de Vinicius Junior por Neymar

Jornal catalão diz que o Madrid teria proposto a troca mas partes negam

Pleno.News - 14/08/2019 09h13

Atacante Vinícius Júnior seria moeda de troca Foto: Reprodução

A possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain continua nos noticiários, como uma novela, em seus capítulos cheios de novidade. E o mais novo desdobramento, é uma possível troca envolvendo o brasileiro Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, pelo astro do time francês. A informação foi publicada pelo jornal Sport, de Barcelona, mas foi negada tanto pelo Real quanto pelo estafe de Vinicius.

A publicação afirma que o Real Madrid está tentando, há semanas, incluir atletas como moeda de troca na negociação por Neymar, mas o time da capital francesa teria negado astros como Bale, Modric e Isco, que não teriam sido aprovados pelo técnico Thomas Tuchel e pelo diretor esportivo Leonardo, assim como o presidente Nasser Al-Khelaifi. Por isso, foi feita a tentativa de oferecer Vinicius Junior, grande sensação da última temporada merengue.

O jornal afirmou ainda que o movimento seria o trunfo do Real para acelerar as conversas e tentar tomar à frente na disputa com o Barcelona, que tem a seu favor a preferência do próprio Neymar. O preço de Vinicius Junior estaria em torno de 70 milhões de euros (R$ 312 milhões), e o Real teria que desembolsar o restante da quantia até chegar ao valor desejado pelos cataris, que seria em torno de 200 milhões de euros (R$ 886 milhões).

LEIA TAMBÉM+ Clube afirma ter acordo para contratação do goleiro Bruno
+ Cristiano Ronaldo diz qual a diferença entre ele e Messi
+ Flamengo fecha acordo com mais um patrocinador


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo