Leia também:
X Justiça determina torcida única para jogo do Cruzeiro

Rafinha vê Fla com “totais chances” de vencer Liverpool

Lateral afirmou que a possível final será um "jogão"

Gabriela Doria - 08/12/2019 14h37

Rafinha está otimista com final do Mundial de Clubes Foto: Reprodução

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo, Rafinha falou sobre o possível duelo contra o Liverpool na final do Mundial de Clubes. Destacando, durante o Bola da Vez, exibido neste sábado (7) pela ESPN Brasil, que o time inglês “joga ao som de música”, o lateral rubro-negro afirmou que, apesar da dificuldade, é possível vencer o time de Jurgen Klopp e, uma vez mais, levantar a taça do Mundial.

– Temos totais chances de ganhar, mas vai ser difícil. Nós vamos competir, nós vamos jogar. Vai ser um jogão. Eles também vão correr atrás da gente. Tenho certeza que vai ser um jogão. Não vamos ficar atrás, vamos jogar. Eles também vão ter que se preocupar com a gente – disse o rubro-negro.

Já sobre o trio de ataque do time inglês, Rafinha exaltou Mané. Destacando a velocidade do senegalês, o lateral o colocou como mais perigoso, se comparado a Salah e Roberto Firmino.

A final da Libertadores também foi pauta da entrevista comandada por André Plihal. Recordando desde a ida a Lima (PER) até a virada sobre o River Plate (ARG) na decisão, Rafinha colocou a conquista da América como “um dos jogos mais emocionantes” de sua vida.

– Eu não acreditava que a gente ia virar o jogo. Foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida – disse Rafinha antes de narrar os dois gols que dariam o título ao rubro-negro, ambos de Gabigol.

Ainda sobre a partida contra os argentinos, Rafinha admitiu que o time de Jorge Jesus foi ‘massacrado’ nos primeiros 30 minutos. Além disso, o lateral falou sobre a conversa no intervalo da partida, assim como o preparo do River para enfrentar uma final de Libertadores.

– No intervalo, o Mister falou que era impossível eles manterem o ritmo. Nos 30 minutos, eles massacraram a gente. Não conseguíamos trocar passes. Nessa hora, o emocional pesa muito. Eu falei: A gente precisa entrar no jogo. Não tem volta – contou.

*Folhapress

Leia também1 Catar não termina estádio e Fifa muda final do Mundial
2 Palmeiras faz primeiro contato com Jorge Sampaoli
3 Justiça determina torcida única para jogo do Cruzeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.