Leia também:
X Ívan Angulo se junta ao elenco profissional do Palmeiras

Rafinha tem recepção calorosa da torcida do Flamengo

Lateral ficará por duas temporadas no clube carioca

Mayara Macedo - 24/06/2019 16h13

Lateral Rafinha chegou ao Rio de Janeiro Foto: Reprodução

O lateral-direito Rafinha, de 33 anos, desembarcou no início da tarde desta segunda (24), no Rio de Janeiro. O jogador teve uma recepção calorosa de dezenas de torcedores do Flamengo no aeroporto Santos Dumont.

Com uma camisa rubro-negra de número 13 nas mãos, o jogador passou pelo mar de flamenguistas escoltado por um forte esquema de segurança. Pelos corredores, os gritos de “mengo” ecoaram e o atleta reagiu girando a blusa. Em seguida, ele adentrou uma van que o aguardava no setor de desembarque e, antes que a porta fosse fechada, beijou a camisa e agradeceu pelo carinho.

– Calorosa [a recepção]. Show de bola. Faz tempo que não vivia isso. Legal. Agradeço os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar – disse à Fla TV já dentro do veículo.

Entre os torcedores, havia uma série de personagens folclóricos das arquibancadas de jogos do Flamengo. Alguns com cartazes de incentivo ao lateral. Até mesmo um grupo de pagode apareceu e animou quem aguardava o jogador.

Rafinha assinou contrato de duas temporadas com o clube e será apresentado oficialmente nesta terça (25) no Ninho do Urubu.

*Folhapress

Leia também1 Ívan Angulo se junta ao elenco profissional do Palmeiras
2 Flamengo: Técnico Jorge Jesus aprova elenco e estrutura
3 Após 2 anos no clube, Daniel Alves está de saída do PSG

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.