Leia também:
X Ex-Flamengo, goleiro Bruno é tietado por fãs em shopping

Rafinha Alcantara sonha em jogar pelo Flamengo

"É um sonho poder vestir a camisa da seleção", revelou o jogador

Rafael Ramos - 26/12/2019 13h51

Rafinha Alcantara declarou seu amor ao Flamengo Foto: Reprodução

Enquanto o Flamengo vive na esperança de manter o artilheiro Gabigol no clube, outro jogador expressou seu sonho de integrar a equipe comandada por Jorge Jesus. Em entrevista ao canal do YouTube Que Partidazo, o brasileiro Rafinha Alcântara declarou sua paixão ao rubro-negro, o que fez seu nome parar nos assuntos mais comentados da internet.

Com 26 anos, o jogador já atuou na seleção brasileira da Sub-20 e passou por times europeus, como Barcelona e Internazionale. Atualmente, ele foi emprestado pelo Barça ao clube espanhol Celta de Vigo.

– Todo mundo já sabe que sou fanático no Flamengo. Penso em jogar no Brasil. Sou fã do Flamengo. Fiquei muito feliz pelo título do Brasileirão e Libertadores. É um sonho poder vestir a camisa da seleção. Hoje em dia esse time é uma seleção. Todo mundo sabe que sou flamenguista.

Rafinha disse que, como bom torcedor, sofreu e vibrou bastante com o Flamengo na final da Libertadores. Ele falou na entrevista que gritou muito na frente da televisão.

– Eu sou de 1993, o mais perto que eu cheguei de 81 foi conhecer o Zico. Mas, para essa nova geração, esse campeonato foi incrível, foi bizarro, até pela forma como se ganhou o jogo, pela dificuldade, pela virada, pelo gol do Gabigol. Foi incrível!

Leia também1 Negociação entre Flamengo e Gabigol caminha para acerto
2 Ex-Flamengo, goleiro Bruno é tietado por fãs em shopping
3 Alex Escobar sofre acidente doméstico no banheiro de casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.