Leia também:
X Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Receita Federal

Projeto cristão recebe Jairo Bonfim e jogador do Flamengo

O encontro Craques da Paz foi realizado na Primeira Igreja Batista do Recreio

Mayara Macedo - 18/04/2019 16h45

A Primeira Igreja Batista do Recreio realizou, na última segunda-feira (15), o encontro Craques da Paz. O objetivo principal da ação é ajudar atletas em áreas onde as equipes de esporte não conseguem auxiliar. O projeto conta com algumas programações como futebol beneficente, visitas a comunidades, fóruns de debates, entre outros.

– Geralmente os clubes se preocupam com a parte física, técnica, tática, às vezes até psicológica, mas não com a questão espiritual. A gente tem a parte que é evangelística e, uma vez ganho esse atleta, ele precisa ser discipulado na visão esportiva – explica o pastor Ricardo Pinudo para o Pleno.News.

Os estudos da Bíblia e seus princípios são feitos em uma linguagem esportiva para formar “crentes atletas”. De acordo com Pinudo, o Craques da Paz quer levar o equilíbrio dos valores cristãos e aumentar o espírito de competitividade na performance do jogador.

No encontro estavam presentes o jogador do Flamengo Rodrigo Caio, o cantor Jairo Bonfim e o pastor dos adolescentes da PIB do recreio, Guilherme Nascimento. O público que esteve presente pôde interagir com os convidados fazendo perguntas e ainda participando de brincadeiras com bola como embaixadinhas e chutes na cesta. Também foram sorteados alguns brindes, chuteira e camisa oficial do Flamengo autografada. Ao final da programação, 11 pessoas aceitaram a Jesus.

Leia também1 Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Receita Federal
2 Fernanda Venturini elogia Jair Bolsonaro e critica Tifanny
3 Pioneiras no futebol feminino recordam preconceito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.