Leia também:
X Corinthians anuncia volante Renê Júnior

Primeira rodada da Copa SP acaba após últimos 16 jogos

Destaques para as vitórias do Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG

Emerson Rocha - 05/01/2018 13h20 | atualizado em 05/01/2018 15h24

Atual campeão, Corinthians estreou com vitória Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

As últimas partidas da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior seguiram a tendência dos dois primeiros dias. A quinta-feira (4) teve muitos gols e vitórias dos clubes mais tradicionais do país. Nos 16 jogos do dia, a bola estufou as redes 46 vezes.

A maior goleada da quinta-feira foi no grupo do Corinthians, em Araraquara. E não foi do atual campeão, que venceu o Corumbaense, por 3 a 0. Mas a liderança da chave 17 é da Ferroviária, que massacrou o Pinheiro-MA, por 6 a 1.

Dos times grandes, quem mais sofreu foi o Cruzeiro. Após sair perdendo para o Batatais, o time mineiro conseguiu a virada com dois gols no segundo tempo. Ainda entre os clubes tradicionais, o Internacional bateu o Boavista-RJ, por 2 a 0, enquanto o Atlético-MG goleou o União Barbarense, por 4 a 0.

Nesta sexta-feira (5), a bola vai rolar para dez partidas, na abertura da segunda rodada da fase de grupos. Os destaques ficam para os jogos entre Aliança-CE e Santos; Espírito Santo e Vasco; Moto Club e Palmeiras; e Trindade contra o Grêmio.

Leia também1 Sem surpresas, segundo dia da Copinha tem goleadas
2 Copinha estreia com vitórias de grandes e muitos gols

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.