Leia também:
X Campeonato Brasileiro de 2019: CBF divulga tabela

Presidente do Flamengo nega que clube tenha 31 multas

No entanto, ele admitiu que enfrenta mais de 20

Camille Dornelles - 25/02/2019 07h49 | atualizado em 25/02/2019 09h11

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fala em coletiva de imprensa Foto: Agência Brasil/Tomaz Silva

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (24). Essa foi a primeira após o incêndio trágico no Centro de Treinamento, que matou dez adolescentes.

Aos repórteres, Landim admitiu que o clube tem 23 multas, sendo 12 referentes ao incidente. Ele negou rumores de 31 multas ao clube.

– A última multa que recebemos da prefeitura é do dia 12 de dezembro do ano passado. Ou seja, nenhuma multa chegou posteriormente ao nosso conhecimento. Na verdade, ao longo do tempo falaram em 31 multas, mas conseguimos identificar 23. Desse total, 12 foram aplicadas após o acidente – declarou.

Landim tratou o caso como uma fatalidade e afirmou que o clube, apesar de não ter culpa, deu grande apoio às famílias. Ele falou em “trabalho carinhoso e cuidadoso, com todos os psicólogos do clube consolando as famílias”.

– A gente entende que é um momento difícil, mas percebemos que duas advogadas conseguiram criar um clima dentro daquele grupo para que fosse deliberado um valor muito alto. O que a gente tem sentido de positivo é: acabado aquele momento, a gente começou a ser procurado por algumas famílias. Essas famílias já tiveram longa conversa conosco, o que nos deixa muito felizes. Não posso garantir que todas vão seguir esse caminho. Essa seria a nossa vontade, mas não posso garantir – apontou.

Leia também1 Flamengo não chega a acordo com familiares de vítimas
2 Apresentador critica proposta de indenização do Flamengo
3 MPRJ e Defensoria pedem interdição do CT do Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.