Leia também:
X Logos Hope se pronuncia após polêmica com religiões afro

Philippe Coutinho é batizado pelo pastor Tiago Brunet

Atleta afirmou que "viverá um novo tempo"

Pedro Ramos - 01/11/2019 10h47

O jogador da seleção brasileira e do Bayern de Munique, Philippe Coutinho, foi batizado na última quinta-feira (31) pelo pastor Tiago Brunet.

– Muito obrigado, pastor Tiago Brunet e Jeanine Brunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo – escreveu o jogador em seu Instagram.

O pastor Tiago Brunet também fez uma publicação em suas redes sociais e afirmou que tem usado seu tempo investindo em pessoas que podem servir a humanidade.

– Quem é uma pessoa estratégica? É aquela que Deus concedeu a oportunidade de ter um lugar de destaque na sociedade e ser admirada por muitos mundo a fora. Com isso, o destino de uma multidão muda para melhor, pois uma vida inspira outras. Quando alguém usa essa oportunidade divina de ser um “estratégico” para servir a humanidade, ela deixa de ser apenas “famosa” para se tornar uma ferramenta do céu que melhora e transforma a vida dos que estão aqui na terra. Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor. Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis. Deem as boas vindas aos nossos novos irmãos e amigos Philippe Coutinho e Ainê Coutinho. Deus na frente! – escreveu o pastor.

 

Leia também1 Logos Hope se pronuncia após polêmica com religiões afro
2 Helena Tannure é questionada por foto com árvore de Natal
3 Entenda como a Reforma se reflete na sociedade até hoje

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.