Leia também:
X Surfista Taiu Bueno almoça com Bolsonaro: “Admiração”

Pedro Rocha se apresenta no Flamengo como novo reforço

"Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo", disse o atacante

Rafael Ramos - 13/01/2020 16h05

Pedro Rocha falou da expectativa em jogar com o Flamengo Foto: Reprodução

O Flamengo apresentou oficialmente o seu novo reforço, nesta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu. Emprestado pelo clube russo Spartak Moscou, o atacante Pedro Rocha, de 25 anos, vai defender o time carioca até dezembro deste ano.

Durante a apresentação, Pedro declarou que está sonhando com sua estreia no Maracanã ao lado do campeão da Libertadores 2019. Emocionado, ele disse que foi o pai quem lhe fez gostar de futebol.

– A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso. Se hoje estou aqui, é muito pelo meu pai. Ele que me ensinou o que é futebol. Sei que é um sonho para ele. Ele tentou. Meu sonho é o sonho dele.

Pedro Rocha assumiu ser flamenguista desde a infância. Antes do time de Jorge Jesus, o atacante defendeu o Grêmio e o Cruzeiro, que foi rebaixado e vai disputar a série B pela primeira vez em 98 anos.

– Nenhum jogador quer passar por este momento. Acredito que passou, e 2020, se Deus quiser, será um ano só de vitórias. Aprendi muita coisa na Rússia e no Cruzeiro. Você não consegue adquirir experiência no futebol de um dia para o outro. É dia a dia, jogo a jogo, a cada temporada. Amadureci bastante!

Católico, o jogador é casado há dois anos com Tamy Martins. O casal é pai de Vitória, de 1 ano.

Leia também1 Surfista Taiu Bueno almoça com Bolsonaro: "Admiração"
2 Renato Gaúcho tem alta após passar por cirurgia cardíaca
3 Flamengo avança e fica perto de fechar com Thiago Maia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.