Leia também:
X Morre Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro

Pedro, da Fiorentina, desperta o interesse de clube brasileiro

Presidente do Rubro-Negro carioca comentou sobre o interesse no atleta

Pedro Ramos - 10/12/2019 14h39 | atualizado em 10/12/2019 14h42

Pedro junto com Ribéry Foto: Reprodução

O Flamengo está em busca de reforços para 2020 e o primeiro desejo do técnico Jorge Jesus é o atacante Pedro, ex-Fluminense, e que atualmente joga pela Fiorentina, da Itália.

A diretoria do Rubro-Negro quer propor ao clube italiano um contrato por empréstimo pelo atacante de um ano com o valor dos direitos econômicos fixados. O empresário do jogador está ciente do assunto e o próximo passo é a negociação entre o Flamengo e a Fiorentina.

– O Flamengo teve interesse na compra do Pedro, isso é notório, o Fluminense não quis vender para o Flamengo. Insistimos mais um pouquinho. Até em função da relação que temos com o Fluminense com o Maracanã, optamos por deixar o presidente, Mário Bittencourt, à vontade, direito dele, dentro da sua gestão, de fazer o que bem entender. É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos. O Flamengo está atento às oportunidades que tem de mercado, e se entender, um pouco mais na frente, que possa ter uma oportunidade e a gente avaliar, mas não tem nada demais. É muito mais um repuxo do que teve no meio do ano do que qualquer outra coisa – disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca ao Fox Sports.

Durante a premiação do Bola de Prata, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também falou do interesse no jogador ao dizer que a diretoria “claramente se interessa por bons jogadores, atletas que têm bom desempenho. E o Pedro é um grande jogador”.

Pedro, desde que chegou à Fiorentina, entrou em campo apenas três vezes totalizando 35 minutos jogados sem marcar gols. Em agosto, o Fluminense vendeu o atleta para o clube italiano por 11 milhões de euros (R$ 50,2 milhões).

Leia também1 Morre Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro
2 Flamengo domina seleção do Brasileirão com 9 jogadores
3 Flu paga salários atrasados e fica em dia com elenco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.