Leia também:
X Libertadores: Ministros do STF e governadores foram ao Uruguai

Paulo Betti diz que foi infeliz ao comparar Weverton a Bruno

Ator pediu desculpas ao atleta e afirmou que "não queria ofender ninguém"

Paulo Moura - 29/11/2021 13h23 | atualizado em 29/11/2021 13h46

Paulo Betti Foto: AgNews/Eduardo Martins

O ator Paulo Betti se pronunciou nesta segunda-feira (29) sobre a polêmica postagem que fez no Twitter em que comparou o goleiro do Palmeiras, Weverton, ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio.

No domingo (28), o artista criticou o que chamou de “falação sobre Deus”, que, segundo ele, foi feita por Weverton após o jogo que deu o título da Libertadores ao time paulista.

– O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil – escreveu Paulo, na ocasião.

Após a publicação, Betti foi duramente criticado e acabou excluindo a postagem de seu perfil. Ao portal F5, da Folha de São Paulo, o artista disse que foi infeliz e pediu desculpas ao goleiro do Palmeiras. Paulo afirmou ainda que “não queria ofender ninguém” e declarou que respeita a fé do atleta do time paulista.

– Queria me desculpar com ele [Weverton]. Foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam. Não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé. Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço, mais uma vez, 1.000 desculpas – declarou.

A declaração citada por Betti ocorreu após a partida, quando o goleiro Weverton falou sobre o peso da conquista, principalmente após o Palmeiras ter perdido as decisões da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.

– Foi duro, foi difícil. Esta acho que foi nossa quarta final no ano. Não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louvem a Deus todos [os] que estão felizes, porque Ele fez coisas grandiosas por nós – disse o goleiro.

Leia também1 Tarcísio é criticado por defender passaporte vacinal e se justifica
2 Proposta de deputado do PCdoB pode bloquear o Telegram
3 TSE anuncia resultado dos testes de segurança das urnas nesta 2ª
4 Daniela Mercury faz mega show promovido pelo governo de SP
5 Prefeitura de Salvador decide cancelar festa de Réveillon

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.