Leia também:
X Jogadores da Seleção aprovam Bolsonaro em campo na final

“Para voltar ao Brasil, só se for pro Flamengo”, diz Filipe Luís

Lateral-esquerdo comentou que avalia trocar de clube na próxima temporada

Camille Dornelles - 08/07/2019 11h36

Filipe Luís, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira Foto: EFE/Yuri Edmundo

O lateral-esquerdo Filipe Luís, campeão da Copa América com a Seleção Brasileira neste domingo (7), afirmou que está na procura por um clube para a próxima temporada. Ele garantiu, porém, que, se voltar ao futebol brasileiro, será para jogar no Flamengo.

– Para voltar ao Brasil, somente se for para o Flamengo. Sou flamenguista desde pequeno, e o Flamengo está em um momento em que pode brigar por tudo. A decisão é entre ficar na Europa ou voltar ao Brasil. Jogar na Liga dos Campeões, a melhor competição do mundo, ou escolher esse desafio – afirmou.

Em entrevista após a partida, Filipe afirmou que vai descansar por alguns dias antes de anunciar uma decisão. Ele está no Atlético de Madrid desde 2010 e pensa em mudar de camisa.

– Vou para Jaraguá do Sul, vou passar uns dias na casa dos meus pais. A primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético, temos que conversar e ver o que o clube está precisando, o que eu estou precisando e o que a gente escolherá para o futuro. Estou há oito anos lá, tenho que tomar uma decisão muito difícil, escolher para onde vou. Tenho algumas ofertas, mas vou tomar a decisão com calma – afirmou.

Na mesma entrevista, o lateral disse que não está em negociações com o Flamengo.

– A gente não conversou em nenhum momento sobre a possibilidade de ir para o Flamengo porque deixei claro que a minha cabeça estava na Copa América – afirmou, citando o presidente do clube carioca, Rodrigo Landim.

Leia também1 Flamengo desiste do atacante Pedro, do rival Fluminense
2 Flamengo iguala propostas por Pedro, do rival Fluminense
3 Jogadores da Seleção aprovam Bolsonaro em campo na final

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.