Leia também:
X Jorge Jesus recebe o título de cidadão honorário do RJ

Para torcer com o sobrinho, tio vascaíno se veste de Flamengo

História teve grande repercussão na internet

Rafael Ramos - 25/11/2019 14h32

Tio vascaíno vestiu camisa do Flamengo para torcer com o sobrinho Foto: Reprodução

O empresário Pedro Lelis, de 26 anos, deu uma verdadeira aula de solidariedade no sábado (23). Vascaíno, ele comprou uma camisa do Flamengo para assistir à final da Libertadores ao lado do sobrinho, torcedor do clube carioca e que havia perdido o pai há um ano.

A história foi contada pela esposa de Pedro, a vendedora Mayara Mendes, que compartilhou o ocorrido no Facebook. Ela é irmã do pai do menino e disse que não esperava a repercussão que o fato ganhou.

– Meu esposo teve de ir na casa da minha mãe e, quando chegou, meu sobrinho estava sozinho e estava quase começando o jogo. Meu esposo é vascaíno doente e não gosta do Flamengo, mas, quando viu meu sobrinho sozinho, ele não aguentou e pensou que provavelmente meu irmão estaria torcendo junto com o meu sobrinho hoje. Na mesma hora, chamou meu sobrinho para ir assistir ao jogo junto com ele e foram para casa. No intervalo do primeiro tempo, eles foram me buscar no trabalho e terminamos de ver o jogo lá mesmo.

Mayara relatou que Pedro quis dar ao sobrinho a sensação de ter com quem torcer. Segunda a vendedora, ele quis “suprir essa figura paterna em uma final tão importante que provavelmente seria compartilhada entre pai e filho”.

– Meu esposo se empolgou tanto nessa missão que até comprou uma camisa às pressas pra torcer com ele. Me marcou muito e só queria compartilhar esse momento com vocês. É aquela coisa: nunca será só futebol!

Leia também1 PSG negocia e Neymar pode defender o Flamengo em 2020
2 Júlio César desmaia com o 2º gol do Flamengo na final
3 Jogador do Flamengo vai à igreja agradecer por títulos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.