Leia também:
X Primeiro dia do Flamengo em Lima é marcado por mistério

Palmeiras testa mudanças para partida contra o Grêmio

Equipes irão se enfrentar no próximo domingo

Henrique Gimenes - 21/11/2019 17h54

Palmeiras pode ter mudanças em jogo contra o Grêmio Foto: Divulgação/Palmeiras

Mano Menezes fez testes no time titular do Palmeiras para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (24), às 16h, no Allianz Parque. No treino desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol, o treinador escalou diferentes formações, mantendo sempre um esqueleto de titulares.

Com Luiz Adriano mais uma vez em campo e Felipe Melo mantido no departamento médico por dores na panturrilha, o treinador começou o trabalho tático sem zagueiros e com a seguinte formação: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael e Borja.

Depois de algum tempo, ele promoveu as trocas de Matheus Fernandes, Ramires e Luiz Adriano nos lugares de Thiago Santos, Zé Rafael e Borja. Pouco tempo depois, Willian ocupou o lugar de Bruno Henrique.

Jean e Antônio Carlos, que não foram a campo na quarta (20), seguiram cronograma especial. Gustavo Gómez se reapresentou após defender a seleção do Paraguai nos amistosos e deve estar à disposição de Mano Menezes normalmente.

O Palmeiras precisa vencer o Grêmio para manter vivo o sonho do seu 11º título do Brasileiro. Se perder ou empatar, o Flamengo será campeão um dia após jogar a final da Libertadores, mesmo sem entrar em campo no domingo.

*Folhapress

Leia também1 Primeiro dia do Flamengo em Lima é marcado por mistério
2 Galvão Bueno passa mal e não narra final da Libertadores
3 Taison é punido por reagir a manifestações racistas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.